-->

Ozzy Osborne

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pane no MSN movimenta

O MSN, comunicador instantâneo mais utilizado da internet, teve uma rápida pane na tarde desta terça-feira. A queda teve início por volta das 15h, e poucos minutos depois já tinha gerado uma série de protestos na internet, em especial no Twitter.

No início da pane, o questionamento seguiu o padrão "é só comigo?". Foi o caso de Ronei Rech, @roneirech ("Tem mais alguém fora eu que está com problemas de conexão no MSN?") e de Danilo Gomes, @Daan_Gomes ("É só o meu MSN que não está entrando ou alguém também está assim?").

Depois, com a demora do programa a voltar a funcionar, os usuários começaram a apostar em soluções improvisadas.
Natália Campos, @natscamposs, decidiu apostar em um site alternativo para conversa com uma amiga. "Meu MSN está ruim, vou entrar pelo eBuddy e já falo contigo", escreveu. Já Gustavo Mestriner, @gugsmestriner, preferiu acreditar que a solução estava em seu computador: "Vou reiniciar o PC para ver se adianta e ajuda o MSN a querer funcionar. Já volto", twittou.

Com a instabilidade provisoriamente resolvida, os usuários voltaram ao MSN, mas ainda encontraram problemas. Caso de Carla Harumi Sakata, no twitter @carlasakata: "Meu MSN entrou, mas não dá para ver quem está online". Ou de Bárbara Rossi, @Himynameisbaah: "MSN voltou, legal... Mas agora eu não consigo falar com mais ninguém".

Por volta das 16h, os sistemas voltaram a cair, com muita instabilidade. Aparentemente, a situação voltou ao normal às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics