-->

Ozzy Osborne

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Coisas Legais da Colheita Feliz (Orkut)!


Á Colheita Feliz do Orkut é um do aplicativos mais legal eu acho!Nela você ganha um fundo de graça(grátis)e uma árvore de natal q você tem que ganha (10 Laço, 10vela e 1 estrela)dai você conseguiu conpleta tudo você tem que pedir q vario amigos clique em sua árvore e mande um presente que está mostrando vários e você vai subindo de nível a árvore.
As maquina que tem a de Fiar, Suco, Churrasquera e Doce que precisa ser construída que precisa de ferro, madeira, tinta e madeira só duas que precisa de madeira que é a de Fiar e a de Suco.Tanben tem a roleta da fortuna que é bem legal joga nela mas antes precisa de uma coisa para pode roda ela?As fichas que você pode ganhar pessoas q estão no nível 80 ou acima do nível 80 ou pode vocês mesmo compra as fichas mas tem q tem 1 moeda verde q custa uma moeda verde se tiver mais que uma moeda verde pode compra mais se quiser.
E tanben um bug da Colheita Feliz quando você quiser compra alguma coisa e você quer bastante dela e não aguenta ficar sigurando o dedo no botão esquerdo do mouse?tem duas opções você pode tirar de tela cheia e clicar no quadrinho que aprese a quantidade do produto ou planta você pode apaga e digita o tanto q você quer.Por Ex:Eu quero 500 fertilizante de 2H e eu estou no 50 ainda eu clico no cuadrinho apago e digito 500.(entendeu)?Ou você pode tanben sigura o botão esquerdo do mouse e depois rapidamente cigurando ainda o botão esquerdo cigure o direito e depois solte os dois e quando chegar na quantidade certa clique em calque lugar e vai para e só é compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics