-->

Ozzy Osborne

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

DJ Hero 2

Em 2009 a Activision lançou o DJ Hero, um jogo onde o jogador simula o trabalho de um DJ com uma mesa de mistura que vem como periférico, como na série Guitar Hero. O nosso Pedro Magalhães fez a análise do jogo e, mesmo com alguns problemas, gostou dele, atribuindo um “Bom”. Agora lançada a sequela, DJ Hero 2, fui ver se esse título inovativo conseguiu triunfar novamente.


Tendo jogado o primeiro título da série não tive dificuldades ao jogar este, mas para quem não jogou consegue facilmente aprender o básico bem, quer seja pelo tutorial ou já indo tentando jogar num nível inicial. Um dos modos que o jogo me ofereceu foi o Império, que foi basicamente um modo de carreira, onde estive a desbloquear locais e os seus respectivos sets. Nesse modo foi possível escolher o meu DJ, nome artístico e o meu logo, mas achei que poderia ter havido uma personalização mais avançada (editar logos, dar para atribuir um nome artístico que não estivesse no jogo ou dar para alterar certos elementos corporais do DJ).

No modo Império há vários locais de onde se vai actuar, e nesse locais há vários sets os quais contêm alguns mixes. Os sets e locais estavam bloqueados a não ser que conseguisse um determinado número de estrelas, as quais se ganhavam dependendo como actuava em cada mix, e vinham numa escala de 1 a 5. Com as estrelas também foi possível desbloquear DJs, auscultadores e diferentes mesas de misturas para o palco. Com mais uma mesa de mistura à disposição também há o Party Mode que é o modo multíplayer do jogo.

Os gráficos são bons, com efeitos de iluminação apelativos e com bastante personalidade. O público e os efeitos do palco conseguiram facilmente trazer mais atmosfera ao jogo mas ao mesmo tempo não me distraíram enquanto completava os sets.

Houve uma grande variedade de músicas por onde escolher e as mesmas de diversos artístas como deadmau5, Daft Punk, David Guetta entre outros. Achei que houveram mixes que não combinaram muito bem, mas felizmente a maioria deles estão bem feitos.

Portanto posso dizer com certeza que o DJ Hero 2 foi um dos jogos musicais que me entreteu mais nestes ultimos tempos. É simplesmente divertido ser um DJ com a mesa de mistura à disposição e em junção a uma biblioteca de música grande, uma boa qualidade de mixes e o multiplayer, o jogo é uma compra garantidamente bem aproveitada.

DJ Hero 2 é um jogo Activision para Playstation 3 e Xbox 360 e é distribuído em Portugal pela Ecofilmes, que disponibilizou à ENE3 a versão PS3 para análi
se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics