-->

Ozzy Osborne

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bully




O Bully é um jogo muito legal na minha opinião então eu acho que vocês tem o de Computador ou o de Playstation ou então de outro Vidio Game então eu vou passa uns códigos do de Playstation 2.
Você cigura L1 com o segundo controle para fase os códigos:
Segura L1 e aperta ↑,↓,↑,↓-Esse é o código de múnisão infinita.
Sigura L1 e aperta ↑,↑,↑,↑ - Todas as Armas.
Segura L1e aperta ▲, quadrado, circulo e X.
Segura L1 e aperta ↑,↑ - múnisão no maximo.
Segura L1 e aperta R2, R2, R2 - Ganhar Vida.
Esse código que eu vou passa agora não precisa segurar L1.
L1,L1,R1,L1,L1,L1,R1,R1 - Todas as roupas.
O game "Bully" não poderá mais ser vendido no Brasil. A decisão é da Justiça do Rio Grande do Sul que se baseou num lado da Sociedade de Psicologia do Estado que diz que o jogo teria efeito nocivo tanto para adolescentes quanto para adultos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics